Giselle Itié

Birthdate: 3rd October, 1981
Birthplace: Mexico City, Distrito Federal, Mexico



Nascida no México, mudou-se com a família para o Brasil aos 4 anos de idade, por causa dos prejuízos que tiveram com o terremoto de 1985. Retornou ao México aos 15 anos a fim de estudar teatro. De volta ao Brasil, em 2000, fazia comerciais de TV quando foi ‘descoberta’ e convidada para trabalhar nas novelas “Esperança” e “Os Maias”, da TV Globo. Participou de várias novelas entre 2002 e 2012, alternando-se entre as TVs Globo, SBT e Record. Alcançou grande destaque em sua carreira ao interpretar a personagem principal de “Beth, a Feia”, no Brasil, em 2012. Em 2015, fez o papel de Zípora, na minissérie  “Os Dez Mandamentos”, grande sucesso da TV Record. Depois da gravação dessa minissérie, assumiu publicamente seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, que protagonizou o papel de Moisés na mesma obra.
Nascida no México, mudou-se com a família para o Brasil aos 4 anos de idade, por causa dos prejuízos que tiveram com o terremoto de 1985. Retornou ao México aos 15 anos a fim de estudar teatro. De volta ao Brasil, em 2000, fazia comerciais de TV quando foi ‘descoberta’ e convidada para trabalhar nas novelas “Esperança” e “Os Maias”, da TV Globo. Participou de várias novelas entre 2002 e 2012, alternando-se entre as TVs Globo, SBT e Record. Alcançou grande destaque em sua carreira ao interpretar a personagem principal de “Beth, a Feia”, no Brasil, em 2012. Em 2015, fez o papel de Zípora, na minissérie  “Os Dez Mandamentos”, grande sucesso da TV Record. Depois da gravação dessa minissérie, assumiu publicamente seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, que protagonizou o papel de Moisés na mesma obra.... More.Less.

Filmography

These pages copyright Union Films, 2001-2024. All views expressed in these pages are those of Union Films, and are not necessarily those of the University Of Southampton, or the Students' Union. All logos and trademarks are property of their respective organisations.

Tickets, passes and the prices thereof are subject to availability